Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, março 24, 2008

Homenagem aos meus pais...Segunda-feira de Páscoa


...por volta de 1972 tinha eu 10 anos, a Segunda-feira de Páscoa era uma alegria...ia a Família toda para o campo (de preferência junto a uma ribeira) comer o borrego assado no forno a lenha que tinhamos na nossa cozinha, acompanhado de batatinhas e salada de alface temperada com coentros,hortelâ e cebola...a nossa cozinha era o centro lá de casa sempre a cheirar aos temperos da minha Mãe Gisela e um cheiro inconfundível a baunilha dos doces que o meu Pai Honório confeccionava como ninguém...nunca mais comi queijadinhas "casadas" como aquelas...
Hoje o campo largo transformou-se num passeio com o meu cãozinho e como dizem que recordar é viver ...estou a comer o borrego e a relembrar a minha infância...estou felíz com a minha filhota e o meu maridinho e também com o meu cãozinho mas hoje apetece-me estar também com os meus pais...é tão bom recordar...Até sempre Paizinho e Mãezinha...estão sempre no meu coração...

Sem comentários: