Número total de visualizações de página

sábado, janeiro 24, 2009

desiludida...mas confiante...




o que vale é que eu sou uma pessoa muito positiva, penso muito antes de me ir "abaixo" com certas pessoas, realmente não me posso influenciar com pessoas negativas, vejo que existe em mim algo que as faz mostrarem-se aquilo que verdadeiramente são - HIPÓCRITAS, MANIENTAS e ENCOSTADAS...Há!1Há! E depois é só velas a ...esburraxarem-se...


É este o pequeno mundo em que vivemos, pessoas invejando e desejando o mal umas ás outras!


Eu não entendo!
Odeio pessoas que se fazem de vítimas, que em qualquer situação encontram uma escapatória para se justificarem quando o que fazem não tem desculpa possível. Odeio pessoas que nunca admitem os erros e que se acham os senhores da verdade. Detesto pessoas que vivem a vida embebidos na sua própria crueldade e que se acham as pessoas mais dignas à face da terra!
Odeio mentiras, odeio, não consigo suportar! E esta gente, que se diz tão digna, quando confrontada olhos nos olhos tem a coragem de dizer que as coisas não se passaram bem assim! Como é que é possível? São capazes de vender a própria mãe para justificar aquilo que não têm coragem para admitir!
Mas como uma grande amiga me disse: Estas pessoas já têm tanto ódio dentro delas que não vale a pena lhe dirigirmos o nosso! Não vale a pena queimar as pestanas com gente que não vale a pena!

Sem comentários: