Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, março 09, 2011

8 de Março Dia da MULHER


MULHER

Hoje não quero ser a mulher forte, de atitude,
a leoa, sedutora,
a que luta, defende, conquista,
consola e abriga...
Hoje eu quero deixar que a mulher sensível,
delicada, romântica e frágil
Seja vista e sentida!
Quero um carinho, um abraço, um colo...
Quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.
Quero um corpo onde possa me aconchegar,
um ombro para poder chorar,
uma mão que acaricie meus cabelos,
olhos que vejam minhas lágrimas
quando falo dos meus temores e medos...
Uma boca que me diga palavras de ânimo e esperança.
Quero olhos que vejam minha fragilidade,
que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu tenha que ser forte o tempo todo!
Quero ser admirada, notada
não só no lado de leoa, mas o lado beija-flor e também flor!
O lado que necessita do outro
Que também precisa receber!
Quero hoje a fragilidade de ser
MULHER!

Juntinhas Tu e Eu "subiremos" um dia de cada vez...

Sem comentários: