Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 11, 2012

...aqui estou escondida...perdida...

Poema Inacabado

Escondi-me lá onde a lua não chega
e o vento não sopra.
Onde não encontro sorrisos e palavras envolventes,
lá onde a saudade mora e a tristeza impera.
Escondi-me…
Escondi-me simplesmente do mundo,
Mergulhei numa dor contida neste oceano profundo,
onde palavras sem força sem perdem entre os dedos
como se fossem areia.
Num ténue véu de sentimentos que me abraça,
onde correm rios de lágrimas de saudade.
Onde visto a tristeza a tristeza de um manto de dor.
Perdida… na negrura da noite onde os meus olhos
não têm luz e já nada encontram.
Perdida.
Lá, onde me falta a mão que me guia e a voz que me fala.
Perdida em ti…
Nas tuas palavras e no teu abraço que silenciosamente
me davas na distância.
Perdida…
Entre as letras soltas que não consigo juntar,
entre nós tecidos que morreram em frases não escritas.
Simplesmente perdida entre palavras soltas e sem sentido
neste poema inacabado…


Nina M.

Sem comentários: