Número total de visualizações de página

segunda-feira, agosto 26, 2013

O caminho da liberdade é o caminho da abundância

ABUNDÂNCIA 

O caminho original é sempre um caminho de abundância. Se hoje não estás em abundância, das duas, uma: ou não estás no teu caminho original, ou algo está errado no teu percurso. Se é esse o caso, pára. Medita, eleva-te. Com certeza existe alguma coisa a travar o teu comportamento. Não estás a agir conforme aquilo em que acreditas. Estás bloqueado pelos teus pensamentos e ponderações, não estás livre. Não estás completamente livre. 


Aprende uma coisa: O ego faz-te acreditar em coisas que lhe convêm. Que te dão menos trabalho. Que não te causem rejeição. Aqui foi inventado o conceito do «politicamente correcto ». Coisas que se pensam, em que se acredita e em consonância com as quais se age, de tal modo convenientes ao senso comum que não causem rejeição por parte dos outros, ou da própria sociedade. 

E assim serás aceite, e viverás integrado, preso para sempre. Preso porque esse «politicamente correcto» não és tu. Preso porque não consegues pensar, acreditar e agir conforme o mais autêntico padrão do teu próprio Eu. E assim, todo deformado energeticamente, continuas a andar alegremente em direcção ao precipício. Claro que só podes atrair perda. Claro que só podes atrair restrição. 

O caminho da liberdade é o caminho da abundância. Atreve-te a ser quem és. E a vida vai devolver-te em dobro o fulgurar dessa audácia. 


Jesus 

Sem comentários: