Número total de visualizações de página

sexta-feira, setembro 19, 2014

"Solidão"

"Solidão" 

As vezes nos sentimos tão sozinho a ponto de pensar que ninguém nos ama, que nada da certo, até entramos em depressão sem mesmo perceber, mas quanto mais desanimamos e ficamos com essas coisas na cabeça, mais nos enfiamos no buraco.
A vida é feita de escolhas ou será que é algo que o destino reservou para nós?
Não sei também, mas se a gente perder tempo chorando, triste, desanimado, nunca vamos encontrar a felicidade e vamos cada vez mais piorar.
O jeito é não desanimar, correr atrás, se cair levante, se chorar, pare, respire e sorria depois, se estiver na pior não desanime porque isso só vai te colocar mais pra baixo e você não vai viver.
Um dia você vai encontrar uma pessoa que te faça feliz, mas talvez te machuque, alguém que te faça sorrir, mas te faça chorar também, alguém que te levante, mas talvez te derrube.
Não tem como saber isso, mas se você ficar ai parado e dormir nesse buraco que você está, nunca vai saber se vai achar a felicidade ou não.
Não desanime, corra atrás dos seus sonhos e de suas vontades e desejos, esqueça um pouco o amor, porque quando você menos esperar vai chegar alguém pra te fazer feliz e vai mudar todos os seus pensamentos.
E se esse dia chegar logo, não crie expectativas, mas dê uma chance de ser amado e ame também, dê a chance para alguém cuidar de você e cuide dela também.
Você vai ver, seu dia vai chegar e essa solidão vai embora, mas o problema é que quanto mais esperamos, mais esse dia demora pra chegar.
Não espere nada de ninguém, se surpreenda com as coisas que a vida lhe reserva, e depois que fizer isso você vai passar a sorrir mais, se amar mais e viver de verdade.
As vezes pensamos que estamos vivendo, mas na verdades só estamos sobrevivendo.
Pense bem nisso, esqueça o passado e viva cada momento que a vida te proporciona.
Tem tanta gente pior e tem vontade de viver e seguir em frente, não vale a pena só sobreviver.
Viva e se ame, sorria e encante, de um passo adiante, aconteça o que acontecer, siga em frente e não reclame.
Deixe o vento guiar seus passos e seu coração guiar a sua vida.

Autor: Wagner Pereira.

Sem comentários: