Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, janeiro 02, 2013

TUDO SERVE ?!...

TUDO SERVE 

Tudo serve para trabalhares. Tudo serve para, ao ires ao âmago das questões, ao ires ao âmago da emoção que essas questões te provocam, libertares mais e mais densidade, libertares mais e mais karma. 

Vocês são objectos de memória. Vocês são seres praticamente isentos de presente. Têm 80% de passado e 20% de medo de ir a esse passado, projectando tudo no futuro. «Eu vou fazer.» «Eu vou conseguir.» São expressões típicas de quem projecta no futuro todas as suas esperanças, não percebendo que o futuro é feito das escolhas que fizeres hoje. 

E para poderes fazer escolhas hoje, deverás estar sintonizado no agora, sabendo responder aos impulsos que o agora te traz, no intuito de libertar densidade. E só libertando densidade hoje é que estarás limpo para fazer as escolhas hoje que irão, por sua vez, construir um amanhã melhor. 

Tudo serve para trabalhares o agora. Tudo o que te acontece, absolutamente tudo. Se tropeças na escada, se um filho ou um parente te provoca até à exaustão, tudo serve para identificares o que sentes. E nesse minuto em que estiveres atento ao que sentes, considera que essa emoção é uma memória de uma vida passada em que estiveste numa situação idêntica. 

E chama o tubo de luz para aspirar essa densidade do teu peito. Só. Esta é uma mecânica. Agora cabe a ti escolher onde utilizá-la. Eu digo que é sempre. A qualquer hora, em qualquer lugar. Sempre que alguém ou alguma coisa te picarem, te fizerem sentir algo desagradável. Esta é a mecânica. Usa-a. 


Jesus 

Sem comentários: