Número total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 26, 2013

SIMPATIA---

  SIMPATIA 

A simpatia é um registo de um plano sagrado. A simpatia é emanar em direcção ao outro a energia de aceitação. Tudo o que é aceite transforma-se em energia positiva. De cada vez que uma energia densa recebe aceitação, ela se dissolve, ela se desloca. A partir daí, todo o tormento seca, ficando apenas a paz. A revolta é energia sem aceitação, energia com aceitação é paz. 

A cada acontecimento na tua vida, a cada contratempo, pensa: onde não estou a vibrar pela aceitação? O que é que me falta aceitar? O que é que me falta transformar? Quem não aceita é o ego. E a partir do momento em que a energia é transmutada, o coração abre, e recebe tanto amor que irás necessitar, invariavelmente, de o distribuir pelos teus irmãos. 

Isso é o que vocês aí em baixo chamam de simpatia. Uma pessoa leve, que já aceitou as suas limitações, já chorou os seus lutos, já se abriu aos céus, já recebeu amor e agora emana. Apenas emana. Tratando cada pessoa que se cruza no seu caminho como uma alma. E as almas, quando andam de mãos dadas, o caminho é melhor percorrido. 


Jesus 

Sem comentários: