Número total de visualizações de página

sexta-feira, abril 11, 2014

Kundalini

Kundalini e o terremoto no CHILE
Nosso planeta se move através de duas energias, uma fêmea e um macho. A energia feminina viaja pelos oceanos, enquanto o macho passa lentamente e depois rapidamente pelas cadeias de montanhas.
Esta energia masculina é conhecida como Kundalini e, como em nossos corpos através da coluna vertebral elevar a vibração dos chakras, o mesmo acontece com o planeta .
bom tempo, Kundalini começou a estabelecer-se na Cordilheira dos Andes e em direção aos pólos, sua vibração está se tornando alta e isso faz com que a mudança dos tempos muito mais rápido para o continente que passa circuito no final da jornada da vida, neste caso, a América do Sul.
América do Sul representa o chakra do terceiro olho humano é a visão, a criatividade do misticismo, misturando ideias, as chances de qualquer socialmente e de crença, e é o terra de inovação para a Nova Era, porque a sua cor corresponde com as novas gerações que vem ao mundo. índigo
Esta energia, através do qual aumenta o que existe sobre a terra que toca, de modo que em recente cinco anos, o que temos visto na América do Sul atormentado por notícias de importância mundial, como a política venezuelana No início, os problemas que surgiram na Colômbia e no Equador, os conflitos cármicos nações bolivarianas. Por sua vez, a aquisição do indígena na Bolívia como Evo Morales, e do despertar e ascensão do Brasil como nunca antes. Isto em relação à política, economia e sociedade.
Da mesma forma, nos últimos 5 anos, a natureza tem mobilizado América do Sul gerando tremores, deslizamentos de terra, tempestades e muitas catástrofes estão sendo especialmente regiões andinas em colapso .
Desta vez, ele teve de Chile. Kundalini energia está chegando ao Peru e Bolívia, desta vez para ancorar nas montanhas, e ondas de energia, as ondas chegam primeiro, atingir as vastas regiões da Argentina e do Chile.
Ambos os países estão agora a viver em pequenas, o que o mundo vai viver grande. Estes dois países estão a ter será um reflexo de como as catástrofes naturais mais tarde. Argentina e inundações, e, ao mesmo tempo, Chile e tremores.
terremoto do Chile de 2010, sem precedentes na história, gerou choque mundial de muitas maneiras. Um país que estava em um momento do pedido e boom, até ter que ser reconstruído a partir do zero, e destaca os piores, frustrados, retornando imagens de guerras passadas, de não-conformidades inseguranças ... Hoje o Chile está enfrentando o primeiro sacudida chamando-o de realizar.
A Terra está mudando, e as suas placas se movem. Da mesma forma, nós aprendemos que o terremoto teve origem no Chile causou um impacto no mundo científico, gerando choque mesmo em NASA, porque, além de o terremoto na Indonésia, em 2004, causaram uma mudança de cerca de 15 cm de Eixo da Terra.
O que isso significa?
Assim como nos foi dito em muitas profecias, ou até mesmo na mesma ciência, a Terra muitas vezes se transformam em rotação ao longo do eixo da história, através de mudanças magnéticas ou terremotos. Foi dito nas profecias que, depois de grandes terremotos que vai reverberar em todo o mundo, mudar o eixo da Terra transformando o conceito de dia e de noite se mudar terra em lugares que nunca foram antes ... de acordo com o cientista da NASA que disse que o evento, com esta série de terremotos, os dias começam a ficar mais curtos, embora imperceptíveis para nós, mas algo que vai ser sentida cada vez mais e mais.
terremoto do Chile causou tal movimento, até mesmo terremotos gerados Isolado sobre a Argentina, nas províncias de Salta, Mendoza e Neuquén vez de agitar Japão no mesmo dia, embora metade tão poderosa como a do Chile.
Estes são momentos em que temos de manter a calma, em devemos ser firmes e ancorado, devemos perceber que esta energia é natural, que o mundo não vai acabar, mas começa uma nova. Que estamos no lugar certo onde nós pertencemos.
Esta energia funciona como uma onda. Destaque tudo o que não é firme, apertado, desespero, incerteza, desequilíbrio, arrogância, medo, tudo o que pensávamos que havia superado, será exaltado por esta energia que passa sob os nossos pés se movendo a Terra.
Unite esta vibração. Não há razão para temer qualquer coisa, todos os que vivem na área montanhosa devemos estar preparados para vibrar tão alto quanto o Kundalini. Estar preparado para esses movimentos com firmeza e, acima de tudo, amor e solidariedade. Esses testes vêm para nos ensinar a trabalhar na comunidade para melhorar mostrando humildade que todos nós habitamos o mesmo solo. 
Cada família deve ter o seu plano de evacuação e ter definido o que os lugares mais seguros da casa estão tendo clara e locais comunicações são cortadas quando os terremotos e de ter preparado para viver elementos isolados até que chegue ajuda. Cada comunidade deve estar preparado para a mesma direção.
Sem vibramos no medo e desespero. Lembre-se sempre que o que está acontecendo é um nascimento, um renascimento.
Fonte: Matias De Stefano

Sem comentários: