Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 18, 2012

Eu e o vento


Eu e o vento


Eu e o vento...
Hoje o vento tras-me boas noticias...
O  vento segreda-me coisas...
No seu tocar(me)de mansinho diz-me o vento...
Diz-me o vento que me queres
Diz-me o vento que me querias
E o vento diz-me também...
O vento,diz-me...
Ai ai o vento diz-me coisas que não posso contar
Ele pediu-me segredo
Pediu-me para não falar
O vento pediu-me apenas
Para me deixar ‘’AMAR’’
Falo muito com o vento
Conto-lhe tantos segredos
Enleamo-nos um no outro
Havemos de encontrar-nos
Teremos  que nos juntar
Só...
Para’’AMAR’’...
Eu
E o vento!
(EU)
16-05-2012

2 comentários:

Adelina Garrido Charneca disse...

Obrigada minha querida amiga pela sua gentileza de publicar aqui os meus textos,estou-lhe muito grata!
Adelina Charneca Trindade

Unknown disse...

Eu é que tenho que agradecer pelo seu comentário e principalmente pela sua visita...Espero que goste do meu blogue e será sempre bem-vinda...por lá estão "pedacinhos de mim", mas por vezes não consigo transcrever aquilo que o meu pensamento me dita e é por isso que busco na inspiração de pessoas como a "amiga" Adelina o ponto de partida...