Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, maio 09, 2012

O QUE DIZ O DIA DE SEU NASCIMENTO?


O QUE DIZ O DIA DE SEU NASCIMENTO?


Euzinha:

31 – “Dia da Habilidade”

Você é uma pessoa companheira, adora viajar, gosta muito de conversar com as pessoas, ama a natureza. Muito cuidado com as extravagâncias, com a falta de perdão e tente entender que para tudo existe disciplina. Não é adepta a viver sozinha e sim acompanhada de alguém de convivência prazerosa.

Filhota:

16 – “Dia do Triunfo”

Você é uma pessoa muito ligada ao universo espiritual e isso pode ser e muito promissor para dirigir a sua vida. Normalmente, é perfeccionista e se irrita com facilidade, não é muito tolerante diante das situações da vida. Às vezes, certos barulhos das pessoas o incomodam, então, nesses momentos, tente controlar a situação e elevar seus pensamentos rumo à paz de espírito. Para isso, faça reflexões sempre que puder.

Amoreco:

18 – “Dia do Poder Mental”

Você é uma pessoa muito determinada, ativa, independente, generosa, intelectual e apaixonada pelo conhecimento. Adapta-se e bem no mundo da escrita, da comunicação, adora viajar e possui uma forte personalidade no universo das opiniões. Isso significa que ao tomar decisões, raramente, muda de ideia em razão de sua determinação em alta. Muitas vezes, age muito pela emoção, mas a razão estará sempre presente dependendo do assunto. Dirige e muito bem a vida sem sérios problemas, sabe sempre o que deseja! É aquela história: “minha mente é a minha sentença”.

Sem comentários: