Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, maio 30, 2012

...sou EU...


ATENÇÂO 

Eu estou no barulho que a colher faz quando mexe o chá. Estou na natureza,
nas mais ínfimas coisas. Dar atenção às mais pequenas coisas é dar-me
atenção a mim. Eu sei que queres dar-me atenção quando meditas,rezas
ou elevas os teus pensamentos ao céu. Isso eu compreendo e agradeço.

Mas repara que também estou aí em baixo a dar luz às mais pequenas
coisas... às quais tu não dás importância. Tu pensas que eu só estou
nas coisas importantes e só dás importância às coisas importantes.
E se eu te disser que estou na chuva que cai, na flor que pisaste,no
animal que não cuidaste, em toda e qualquer manifestação de vida?

E se eu te disser que estou no barulho que a colher faz quando mexe o
chá, que estou no próprio chá e na solidão de quem mexe o chá? E se
eu te disser que estou dentro de ti, dentro do teu peito, dentro dessa
coisa mais importante deste mundo a que tu não dás importância
nenhuma?

E se eu te disser que estou dentro das lágrimas que os teus olhos soltam
quando te decides a chorar e libertar toda essa emoção contida? E se eu
te disser que estou nesse sorriso largo e aberto, sorriso franco de quem
chora quando é preciso e se alegra nos momentos bons da vida?

Da próxima vez que fores fazer a coisa mais ínfima deste mundo, pensa em
mim. Abre o coração e deixa-me entrar. Eu estarei aí.


Jesus


Sem comentários: